Um novo Eu está a nascer em mim. Sinto-o a emergir em mim com uma necessidade tremenda em manifestar-se. Eu preciso de tal. Há muito que vivo num estado de dormência patético. Há muito que não respiro profundamente sem me doer o peito. A raiva tem vindo a ser constante em mim. Não passa de um nó que se faz e desfaz, mas mesmo assim cada vez tem estado mais apertado. O meu frágil Ser deixará de ser frágil. Um novo Eu irá emergir do antigo. Não irei odiar ninguém. Irei evitar gastar-me emocionalmente, for por quem for. Não tenho receio em quem me estou a transformar. Há muito que o deveria ter feito. Não mais me irei afectar por pormenores insignificantes! Não mais me deixarei afectar por ninguém! Ninguém é merecedor de tal angústia. Ninguém! Quem me quiser apanhar terá de percorrer muito até me conseguir alcançar e quiçá acompanhar. Esta é a promessa que hoje faço a mim mesma!
Texto: Catarina Santos
6 comentários:
Coração.
Este post tá aquela coisa *.*
Sinto que tudo o que li está presente em ti, muito intensamente. Percebo-te tão bem...
Vejo que estás a evoluir, que estás a conseguir sair dessa prisão, mas doce, não sejas muito radical, apenas tenta proteger-te mais para não sofreres tanto, mas não te feches para a novidade.
Não podemos fugir do sofrimento, ele apanha-nos sempre, a única coisa que podemos fazer é 'tarmos mais atentos ao que nos rodeia e não criar ilusões.
Sabes que estou sempre aqui p'ra ti. Assim como tu p'ra mim.
Força amor, é o que não nos falta.
Bjs** Adorei ler este post ^^
Ola minha linda!
Não estou a par das coisinhas que te magoam o coração em especial, mas sejam eslas quais forem, uma coisa é certa: tu mereces ser feliz longe de tudo o que te perturba!
Infelizmente a vida obriga-nos a tomar certas atitudes, mas não é isso a "evolução pessoal?"
Que consigas superar tudo e ser sempre a vencedora que já es.
pela tua coragem e doçura!
Admiro.te!
Muita força pequena*
Um beijo enorme.
Adoro.te
Gosto realmente do que escreves e como escreves. E como já te disse, sei o que sentes, já senti e sinto o mesmo por vezes.
Tu és tu e só tu, no teu máximo esplendor, a tua única salvação.
Passa no meu tasco, ghostreveries.blogspot.com
Bisou**
VM
ola..
Gostei muito da forma que anunciaste a tua mudança, as palavras que usaste fizeram-me lembrar a minha mudança...
Vou deixar-te com o poema que anunciou a minha mudança... pode ser que gostes!
"Morra aqui toda a tolerância!
Morra toda a benevolência!
Tenho olhado para vocês,
Vocês...Quem sois!?
Muito menos do que vos considero!
Olho-vos,
Cheiro-vos,
Exploro-vos,
Entendo-vos!
Mas... Quem sois?!
De ninguém falo,
Falo de todos...
Morra aqui a minha estupidez!
Falo de moral, e auto estima!
Morra!"
Escreves mt bem continua! bjo
Ora bolas Scarlet, essa mudança e tao bela em palavras, mas e dificil de cumprir, ah sempre algu, alguem que nos faz voltar atras neste tipo de atitudes, alguem que nos tira da terra e volta a meter nos ceus, e nao é que isso seja mau bem pelo contrario isso e excelente, mas por vezes ao querermos nos protejer da dor acabemos por nos afastar a aportunidade de ser feliz, porque para o seres tem de te entregar as coisas de vorpo e alma. e mais nao digo *** beijo na testa^^
Fiquei sem palavras com este. Parabéns!
*
Enviar um comentário