11 de outubro de 2009

Lá fora, um novo dia emerge da escuridão da noite. De momento, só tenho este momento para apreciar, podendo até mesmo respirando fundo. Novas decisões para tomar, preciso urgentemente de as tomar e para tal, hoje, preciso somente de mim e da minha presença. O meu futuro está a chamar por mim, porém não sei por qual caminho deva seguir. Não sei o caminho destas estradas que me rodeiam. Não posso experimentar e voltar para trás como se nada se tratasse, infelizmente não posso. Posso sim, arriscar numa delas e que seja o que for. Outrora, já tive todos os meus objectivos planeados. Agora, não passam meramente de sonhos desfeitos. O presente é matreiro quando se alia ao futuro. A jornada desenrola-se, mas no final do dia o filme é de cada um de nós e acabamos sozinhos numa cama a apreciar o nascer de um novo dia emergido da escuridão da noite.

Texto: Catarina Santos

Sem comentários: