25 de dezembro de 2009

Podridão revestida em sorrisos

Um ano que findou. Sim, na prática ainda não. Mas são meros detalhes. É nesta altura que presencio uma hipocrisia ainda mais evidente do que nas outras alturas do ano. Eu rio-me desalmadamente para dentro de mim. É tão triste ver sorrisos forçados quando por dentro estão meramente podres. Tenho tentado a todo o custo nada escrever. Porém, passado um tempo sem me deixar fluir é como se me faltasse algo. Não é que vá descobrir esse algo agora, principalmente estando numa terrinha qualquer, privada do barulho da cidade, das calçadas da minha querida Coimbra, daqueles momentos completamente sem sentido, mas que naquele especifico momento conseguem a proeza de fazer todo o sentido e mais algum. Não me apetece prolongar neste devaneio. Há pensamentos que se devem guardar só para nós próprios. Sim, sou invejosa no que diz respeito a pensamentos, pensamentos e não só. Temos pena.

Texto: Catarina Santos

1 comentário:

Maria João disse...

Eu não sei se já te tinha dito isto, mas revejo-me muito em ti, nalguns pensamentos (se calhar até mesmo naqueles que guardas só para ti xD não isso não, nunca o vou saber até porque eu também não os conto a ninguem, é segredo, o nosso segredo). Escreves de uma maneira aterradoramente crua, faz me pensar sabes? Pensar em coisas que na altura em que me chegam a cabeça parecem estupidas, sem sentido, irreais até, mas que agora se ligam entre si. E como fazem sentido!
Continua Scar, faz isso por ti e por mim :D e por todos aqueles que se revêm em ti (acho que revêm está mal escrito mas siga!)

Beijo*